O AGUARDADO RETORNO DE ORLANDO BLOOM EM PIRATAS DO CARIBE!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é um dos filmes mais aguardados de 2017, justamente por ser o quinto longa da franquia, além de contar com os retornos de personagens clássicos dos filmes anteriores. Com o lançamento do longa próximo, novas informações e vídeos vem sendo reveladas em formato de divulgação.

Nesse novo vídeo podemos ver uma das aparições mais aguardadas do filme: a volta de Will Turner, personagem interpretado por Orlando Bloom, que tomou o lugar de Davy Jones no Holandês Voador.

Além da aparição, podemos ver o vilão do filme, Capitão Salazar, brincando com o título do filme em inglês: dead men tell no tales (mortos não contam histórias, em uma tradução literal.) Confere o vídeo aí embaixo!

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow.

A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidonum poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

O elenco conta com Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow, Javier Bardem como Capitão Salazar, Brenton Thwaites como Henry, Kaya Scodelario como Carina Smyth, Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa, Orlando Bloom como William Turner e Keith Richards como Capitão Teague. A dupla formada por Joachim Ronning e Espen Sandbeg dirige o longa, enquanto o roteiro é assinado por Jeff Nathanson.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros dias 25 de maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes