Escolha uma Página

AHOY!

A franquia Piratas do Caribe vem reunindo uma legião de fãs desde 2003! O que começou com um simples filme de piratas, certamente nunca imaginou que chegaria no sucesso que chegou. A série de fantasia e aventura entrou no catálogo de filmes da infância de muita gente. Anos depois, porém, todos permanecem leais a Jack Sparrow e sua turma! Os filmes foram baseados no brinquedo Pirates of the Caribbean, dos parques de Walt Disney. 

No dia de hoje, o Warner Channel irá exibir Piratas do Caribe: O Baú da Morte, as 21h40! Pensando nisso, resolvemos relembrar todos os títulos já lançados desde 2003! É uma ótima maneira de matar a saudade e preparar a maratona para hoje a noite!

A Maldição do Pérola Negra 

Jack Sparrow (Johnny Depp) ainda era um desconhecido para todos nós. Entretanto, na cidade de Port Royal, a fama do pirata já existia há anos. Quando seu navio, o Pérola Negra, invade a cidade e a tripulação sequestra a filha do governador, tal fama fica ainda mais exacerbada. Elizabeth Swann (Keira Knightley) certamente não contava com o fato de que gostaria da vida no mar. 

Os piratas, liderados pelo Capitão Barbossa (Geoffrey Rush), querem apenas se livrar de uma maldição, que recaiu sobre eles após roubarem um baú de ouro. Enquanto isso na cidade, o jovem ferreiro Will Turner (Orlando Bloom) busca maneiras de trazer Elizabeth para casa. Apaixonado por ela desde a infância, convence o Capitão Jack Sparrow a ajudá-lo. Ele quer trazer a jovem para casa e ainda quebrar a maldição.

O Baú da Morte

O segundo filme da franquia será exibido hoje à noite, pelo Warner Channel. Nele, temos a continuação da história iniciada em 2003. Apaixonados, Will e Elizabeth decidem se casar, algo que o ferreiro sonha desde a adolescência. Quando tudo corria bem, a cerimônia foi inerrompida pela chegada do Lord Cutler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais. Will e Elizabeth são presos, acusados de ajudar Jack Sparrow a fugir da morte. 

Jack carrega uma bússola pra lá de especial! Ao invés de apontar os pontos cardeais, ela leva o dono para aquilo que ele mais deseja. Com Elizabeth presa, Will tenta negociar com Beckett, que quer a bússola de Jack. O pirata, por sua vez, está bem longe! Ele tenta se libertar de uma dívida antiga que tem com Davy Jones (Bill Nighy), um dos piratas mais temidos do mundo. 

O Fim do Mundo

Lançado um ano após o anterir, O Fim do Mundo começa de onde O Baú da Morte parou. Lord Beckett está mais poderoso do que nunca, tendo até mesmo uma vantagem sobre Davy Jones. Seu principal objetivo é extinguir a pirataria de uma vez por todas. 

Após o fim do segundo filme, Jack tomou uma decisão ousada para salvar a vida de Elizabeth. Ele agora está perdido nos domínios de Davy Jones, mas não há como sair. Elizabeth, Barbossa e Will viajam até Singapura a procura do pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat). Lá pretender conseguir um valioso mapa para resgatar o Capitão.

Sparrow é um dos Nove Lordes Piratas, o que o torna necessário para convocar uma antiga deusa. Calipso (Naomie Harris) é a única com o poder de derrotar Beckett e Davy Jones.

Navegando em Águas Misteriosas

Quatro anos após o filme anterior de Piratas do Caribe, Jack Sparrow está a procura da fonte da juventude. No caminho, ele reencontra Angelica (Penélope Cruz), uma antiga amante de seu passado. Ela o obriga a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), um dos piratas mais infames dos sete mares. Um de seus principais inimigos é Barbossa, agora um corsário a serviço da Inglaterra. 

Buscando a fonta da juventude, Jack e Barbossa terão de trabalhar juntos. Ele quer vingança após o naufrágio do Pérola Negra, e Jack quer encontrar sua tão desejada fonte. 

A Vingança de Salazar

O último filme da franquia Piratas do Caribe foi lançado em 2017. Jack está sendo assombrado por fantasmas de piratas mortais, que ele não entende de onde vem. Um antigo inimigo do Capitão está de volta, comandando o exército fantasma. Os espectros escaparam do Triângulo do Diabo, assim como seu líder que dá nome ao filme, o Capitão Salazar (Javier Bardem).

Salazar deseja eliminar todos os piratas do oceano, incluindo Jack. A solução para derrotá-lo envolve um antigo artefato, há muito sumido. Jack sabe que, para escapar da morte, precisa do Tridente de Poseidon. Quem o empunhar terá o controle dos mares. O artefato está sendo procurado por muitos, o que obriga Jack a pedir ajuda a Barbossa e Henry Turner. O menino é filho de Elizabeth e Will, que é o atual capitão do Holandês Voador.

Não perca Piratas do Caribe: O Baú da Morte, hoje no Warner Channel às 21h40!