Pingo na Pia: Super indico!

-por , em 09/08 -
Pingo na Pia: Super indico!

Youtube é realmente a nova televisão, o que tem de conteúdo por lá é impressionante. E a m0da virou mesmo fazer esquetes, não precisa ser artista famoso, basta ter uma ótima ideia, vontade de trabalhar e criar conteúdo que pronto, o youtube pode virar sua segunda casa. Hoje vamos apresentar (aos que não conhecem ainda) o Pingo na Pia, um vlog super legal para curtir a companhar, vamos lá?

Mas quem são essas pessoas do Pingo na Pia? Vamos à descrição deles mesmos: A Pingo na Pia é uma produtora audiovisual que atua em vários segmentos do mercado. Especializada em vídeos de humor e crítica social, a Pingo trabalha com o desenvolvimento e a produção de novos formatos, além da elaboração de projetos, concepções de teasers e a realização de vídeos sob medida. Ok Ok, a explicação está meio profissional demais, mas antes que eu fale um pouquinho mais deles, que tal já começar a ver como tudo funciona lá pelo Pingo na Pia? Preparem-se para rir muito:

Fala sério se não é um vídeo simples, objetivo e super engraçado? Eu ri demais, e tem alguns outros que fazem a gente repensar sobre a supervalorização de alguns canais do youtube, tem bastante gente pequena, crescendo ainda, começando nessa estrada que merece e muito nossa atenção, a Pingo na Pia é exatamente assim: conteúdo bom, divertido, engraçado e que merece sua assinatura agora mesmo para acompanhar e visualizar tudo de bom que ainda vem por aí; Vejam este vídeo deles, super nerd também, eu curti:

Então agora deixem de preguiça, bora todo mundo se inscrever no canal do Pingo na Pia, curtir a página deles no Facebook e segui-los no Twitter – com certeza é diversão garantida para muitos e muitos tempos aí pela frente, bora lá? Depois nos digam o que acharam!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você