O dia em que comi pimenta e falei de The 100!

-por , em 22/01 -
O dia em que comi pimenta e falei de The 100!

Fui convidada pelo pessoal do Bacontástico para gravar um programa do canal deles chamado Resenhas Picantes. Trata-se de um método de tortura em que comemos uma pimenta e falamos (ou melhor, resenhamos) alguma coisa de nosso gosto – pelo menos isso né? Como sou da vibe séries, claro que escolhi uma série para resenhar para eles! Falei um pouquinho (pelo menos o que pude/consegui) sobre a série The 100 que já falei em alguns posts aqui no blog, como esses dois: 5 motivos para assistir The 100 6 séries para adultos eternamente jovens!

Bom, se você ainda não conhece o canal do Bacontástico no Youtube, corra agora mesmo para se inscrever porque o mico é super liberado e tem muita coisa maneira do universo nerd por lá >> Inscreva-se aqui << E se ainda não está inscrito em nosso canal no Youtube, vai lá também e se inscreva logo >> CoxinhaNerd no Youtube << Vem que tem muito vídeo legal nos dois canais!

Agora se joga no play e morra de rir da minha cara, vai! 😉

Se você tem alguma sugestão de alguém para participar do Resenhas Picantes, não esqueça de comentar lá no vídeo do pessoal do Bacontastico! Obrigada a todos que curtiram, assistiram, se divertiram, compartilharam e morreram de rir da minha cara! A brincadeira super valeu a pena e foi interessante tremer meu cérebro pela primeira vez! Beijos e até a próxima!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você