Se você é uma daquelas pessoas que amam Pokémons, em especial o lindo, sorridente e fofo Pikachu (sim, eu sou uma dessas pessoas!), surgiu uma novidade que vai fazer você desejar ir até Tókio – Japão imediatamente! Com o objetivo de promover o novo filme das fofas criaturinhas, Pokémon XY, a empresa responsável pelos direitos da animação montou uma nova atração temporária: o Pikachu Café. Lógico que só podia ser coisa feita no Japão! Sinceramente? Eu já tenho loucura por conhecer a “Terra do Sol Nascente”, e noticias assim só me deixam ainda mais desejosa!

Os cafés temáticos são uma coisa típica no Japão. Lá você se depara com os famosos Maid Café, onde jovens vestidas com roupas fofas brincam com os clientes e o ambiente é sempre criado com algum tema. Assim como os cafés com animais, cite-se os Neko Cafés, onde os clientes dividem o espaço com lindos felinos, que estão lá para aqueles que gostam de gatos.

Então, não é de se estranhar uma atração como uma lanchonete dessas, totalmente voltada a Pokémon. Além de vender produtos relacionados ao filme, como pôsteres, camisetas, adesivos e brinquedos, o espaço instalado na capital do Japão preparou um cardápio com pratos inspirados no monstrinho mais popular da série, o Pikachu.

Partindo desde sobremesas feitas com frutas e gelatina, com a carinha do pokémon, a pratos salgados e até uma pokébola feita de arroz, não faltam opções aos visitantes! A atração foi instalada na região central da cidade, dentro do Roppongi Hills, um enorme complexo de prédios.

Mas, como não posso viajar até o outro lado do planeta – pois pelo menos não será até o dia 31 de agosto que conseguirei realizar este sonho – o jeito é se contentar com as fotos das delícias que eles estão servindo…