O Yelp, aplicativo e site de avaliações de serviços, realiza em São Paulo o maior evento da comunidade na América Latina. O Picadeiro do Yelp é um evento completamente gratuito, que acontece no dia 28 de setembro no Marechal Food Park. Trata-se de um evento que apoia e promove projetos e estabelecimentos locais, oferecendo a eles a oportunidade de mostrar os produtos para um público de formadores de opinião. Produzido em parceria com restaurantes e outros serviços e marcas locais, o evento traz atrações circenses, comidas e bebidas aos convidados, além de uma exposição de 30 fotos escolhidas a dedo pelas contribuições de usuários que usaram o #picadeirodoyelp no Instagram. Após o evento os fotógrafos “amadores” poderão levar a foto impressa e enquadrada para casa.

Além disso, o evento também ajuda a arrecadar fundos para o Circo Vira-Mundo sugerindo aos convidados uma doação de R$20. Este projeto social oferece ações de ensino e aprendizagem em circo para jovens moradores de comunidades carentes e trabalha formando professores de circo e abrindo oportunidades para o primeiro emprego nessa área. Gerente de marketing e eventos da capital paulista, Fernanda Secco acredita que o Picadeiro do Yelp é uma oportunidade para promover a arte circenses e os pequenos negócios paulistanos. “Nos últimos dois anos, conseguimos fortalecer e incentivar o comércio local por meio de parcerias que promovem a interação dos usuários com as marcas em nossos eventos. A ideia do Picadeiro é proporcionar essa experiência a mais membros da comunidade e atrair o público para esta rede de amigos que é o Yelp”, enfatiza.

O Yelp tem como missão conectar pessoas aos melhores negócios locais. Foi fundado em São Francisco, na Califórnia, em julho de 2004. Desde então, a comunidades do Yelp se estabeleceram em 32 países. O site teve uma média mensal de 162 milhões de visitantes únicos no segundo trimestre de 2015. Ao final desse período, os yelpers, como são chamados os usuários da rede, tinham escrito mais de 83 milhões de avaliações ricas em detalhes, tornando o Yelp o maior e mais real guia de informação boca a boca para serviços locais, de boutiques e mecânicos a restaurantes e dentistas. Aproximadamente 79 milhões de visitantes únicos mensais usaram o Yelp no celular durante o primeiro trimestre de 2015. Para mais informações, por favor visite www.yelp.com.br ou envie um e-mail para brazil@yelp.com.

Picadeiro Yelp – Um evento aberto e gratuito com tema circense no Marechal Food Park
Quando: 28 de setembro, das 18h30 às 21h30.
Onde: Marechal Food Park – R. Dr. Albuquerque Lins 504. Santa Cecília, SP.
Mais informações: http://bit.ly/picadeirodoyelp

Picadeiro do Yelp

Compartilhe: