Ok ok ok, preciso postar esse comercial mega bombástico da Samsung que não para de pipocar em todos os sites que vejo sobre os fãs alucinados e viciados da Apple. Sou Apple Maníaca, assumo e não ligo! Mas que o comercial ficou engraçado, isso ficou! O filme mostra longas filas na calçada, em várias cidades americanas, onde jovens aguardam a abertura de uma loja. É uma cena conhecida de todos que já acompanharam a chegada de um novo modelo de qualquer equipamento da Apple.

Na fila, uma pessoa comenta que está muito animada e que poderia ficar naquela fila por até três semanas. Outra pessoa reclama da falta de conexão 4G em seu smartphone, que é, supostamente, um iPhone. Uma outra pessoa diz: “Os blogs estão dizendo que a bateria parece fraca”.
Nessa hora passa um rapaz com um Galaxy S II, da Samsung, que atrai a atenção das pessoas. Um jovem com visual descolado e um Mac (devidamente disfarçado) no colo diz: “Eu nunca poderia ter u Samsung. Sou criativo”. Outro rapaz responde: “Você é um barista”.
Apesar da troca de tiros entre as duas empresas desde o início do ano através de processos judiciais e outras coisitas, o comercial até que é engraçadinho e leve. A tentativa de destacar a atitude nada racional dos fãs que fazem fila em frente às lojas da Apple é evidente, não deixando, é claro, de confirmar o que todos já sabem: A popularidade, a força da maçã e a superioridade dos equipamentos para os fãs!
 
Veja o comercial abaixo ~em inglês~
Compartilhe: