PHOENIX FORGOTTEN: CASO REAL OU FALSO?

O possível aparecimento de OVNIs ou a sua real existência é um dos maiores mistérios que a humanidade desejar resolver. Com a famosa pergunta “estamos sozinho no universo?“, muita gente sai ao redor do mundo caçando eventos que possam indicar sinais de vida fora do planeta.

Um dos eventos mais misteriosos desse tipo ocorreu em 1997 em Phoenix, capital do estado da Arizona nos Estados Unidos. Conhecido como Phoenix Lights (ou Luzes de Phoenix em uma tradução literal), o evento nunca teve nenhuma explicação oficial do governo estadunidense até o presente momento.

Baseado nesse episódio obscuro da história, foi criado Phoenix Forgotten, um filme que irá contar a história de três jovens que desapareceram depois das luzes. O primeiro trailer do filme, que irá ser uma mistura de A Bruxa de Blair com alienígenas, já foi lançado. Confere aí embaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=RYiGkArTcYc

Ainda não há muitas informações sobre o filme, que provavelmente será um mockumentary, que nada mais é que um documentário falso, do mesmo jeito que A Bruxa de Blair e [REC] foram filmados, tudo para dar um ar maior de realismo à história.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Na primavera de 1997, vários moradores de Phoenix, no Arizona, alegaram testemunhar misteriosas luzes no céu. Este fenômeno, que ficou conhecido como “The Phoenix Lights”, continua a ser o avistamento de OVNIs mais famoso da história americana. Em 23 de julho de 1997, três cineastas estudantes do ensino médio desapareceram enquanto acamparam no deserto fora de Phoenix.

O objetivo de sua viagem era documentar sua investigação sobre as luzes de Phoenix. Eles nunca foram vistos novamente. Vinte anos depois, Sarah Bishop, cineasta documental e irmã mais nova de um dos desaparecidos, retorna a Phoenix para mergulhar em seus desaparecimentos e no trauma emocional deixado naqueles que os conheciam. Nada pode prepará-la para a descoberta chocante de uma fita da noite que seu irmão e seus amigos desapareceram.”

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: