De uns tempos para cá, com as campanhas virtuais em defesa dos animais, todos estão adotando um pet – seja um cachorrinho, um gatinho ou qualquer outro. Nós temos o Luke, o cãoxinho nerd, um viralata adotado com muito carinho e que nos trás alegrias todos os dias. E nerd de verdade, faz com que seu bichinho de estimação se torne um tradicional pet nerd, não acha?

Por isso, como as decorações nerds estão em alta, criadores famosos de casinhas estilizadas de pet resolveram investir tempo, dinheiro e criatividade nessas lindas casinhas. Todos os nerds irão amar! Eu amei e compraria facilmente para nosso Luke, e vocês? Dê só uma olhadinha nos estilos lindinhos de casinhas criadas:

 

Se reparar bem, alguns modelinhos são bem simples de fazer, você mesmo pode criar as casinhas mais estilizadas e nerds para seu pet. Não esqueça de escolher bem o estilo e cuidar para não colocar nenhum material que possa fazer mal para seu bichinho, alguns tecidos podem arruinar seu dia, caso seu amiguinho coma. O ideal é não utilizar material com tinta que possa ser descascada, objetos de plásticos colados, enfim, nada que possa maltratar seu pet, ok?

Outra coisa que também está na moda, para os ricos principalmente, é fazer casinhas para o pet que são verdadeiras mansões. É sério isso. Não sei se é complexo de grandeza ou inversão de valores, mas tem gente que tem cachorrinhos e gatinhos com casas melhores do que as deles até. Dê só uma olhada nesses modelos e me digam o que acharam.

 

Lindas, não achou? Meio exageradas, eu sei, mas achei um mimo que, quem pode dar ao seu pet, não custa né? Mas não se esqueçam o seu pet não é seu filho. É normal ter carinho e querer tratar deles com muita atenção e cuidado, mas eles ainda assim, não são crianças e não precisam de taaaanta coisinha frescurite assim, ok?

Compartilhe: