Não há dúvidas de que WandaVision chegou recheado de referências. Cada detalhe, cada menção, cada música pode ter um significado ainda maior do que você imagina. Os dois primeiros episódios trouxeram comerciais a princípo sem sentido, que pareciam referenciar apenas a torradeira da marca Stark e o relógio com o símbolo da Hydra. Mas e se houvesse algo ainda maior? Em ambos os comerciais podemos ver um homem e uma mulher, que de acordo com uma teoria da internet, poderiam ser os pais de Wanda e Pietro. 

No passado, os Maximoff foram mortos devido a uma bomba lançada pelas Indústrias Stark e apenas Wanda e Pietro conseguiram ser resgatados. Os meninos foram levados para a Hydra, onde sofreram experimentos do Barão Wolfgang von Strucker. Ele usou o cetro de Loki, com a Jóia da Mente, criando superpoderes nos dois. Com a chegada de WandaVision, descobrimos que ela criou uma realidade fictíticia dentro de um sitcom norte-americano. Algumas evidências apontam para o passado traumático de Wanda, então alguns fãs começaram a se perguntar se o casal presente nos comerciais não poderiam ser os pais de Wanda e Pietro. 

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 30 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

O fato de ambos os personagens aparecerem mais uma vez no segundo comercial, pode indicar uma importância na vida de Wanda, além dos significados óbvios.