KONAMI ANUNCIA VENCEDORES DAS AMÉRICAS PARA A PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF!

A Konami anunciou hoje os vencedores das etapas nacionais de PES LEAGUE, que ocorreram nos países das Américas entre os dias 15 e 31 de março de 2017!

A Final Continental das Américas da PES LEAGUE será realizada em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, casa do Club Atlético River Plate, em 28 de abril de 2017. O evento reunirá os 20 melhores jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela.

Esses 20 jogadores competirão, em formato de grupos, por quatro cobiçadas vagas que os levarão para a Final Mundial da PES League, que acontece nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em Cardiff, no País de Gales.

O Brasil terá três representantes na Final Continental, são eles Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca.

Além deles, os outros 17 finalistas são: Pablo LeonelReynaldo Molina Lautaro Raris da Argentina; Renato GarabitoNicolás Soto Rodrigo Barrera do Chile; Bayron Galvis Sebastian Paniagua Bermudez da Colômbia; Emerson Nelo da Venezuela; Francis Jácome do Equador; Gerardo Cuadros Hurtado e Luis Jhonatan Salazar Sanchez do Peru; Jonaz MoralesEstambul Gutierrez do México; e Houfu FanRodrigo AndradeDaniel Concha dos Estados Unidos.

PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF é o torneio oficial de e-sports da UEFA Champions League, no qual jogadores de PES 2017 em todo o mundo competem em torneios em eventos locais e online nos principais mercados, e tem como ápice A Final Mundial de PES LEAGUE , que esse ano será em Cardiff, País de Gales, junto com Final da Liga dos Campeões da UEFA.

Todas as informações e as tabelas dos torneios de PES LEAGUE podem ser encontradas em www.pesleague.com.

Veja mais sobre Games e Eventos

Compartilhe: