Todo seriado e filme tem aquele personagem que todos nós pensamos: “Gente, quero essa pessoa na minha vida também!” – sabe? Aquele cara (ou aquela menina) que está do seu lado em qualquer situação, que te faz conhecer lugares incríveis, que te desperta coragem ou romantismo, que se desdobra para te ajudar em qualquer momento… Enfim, quem nunca quis entrar na telona e dar um abraço em algum personagem que estava ajudando seus amigos? Eu já quis muito fazer isso, rs, por isso tive a ideia de reunir os cinco personagens mais queridos, aqueles que moram no meu coração até hoje, por motivos, as vezes grandiosos, as vezes não! Veja os meus cinco personagens escolhidos e, claro, me conte lá embaixo se você curte um dos meus (olha a posse) ou se curte outros cinco, vou adorar saber!

Para começar, claro, mas é óbvio, mas todo mundo já sabia que eu ia escolher alguém de Friends! Na verdade, sempre quis ser a sétima pessoinha a sentar no sofá do Central Perk ou, a ter a chave da casa da Mônica! 🙂 Mas, como nunca rolou, fico aqui, em meu papel de fã louca, querendo apenas ter a Phoebe querida em minha vida. Sim! A Phoebe porque, sério, tem coisa mais divertida do que encontrar com esta mulher por aí, todos os dias? Eu ficava doida querendo ter uma amiga daquele jeito, inclusive tentei ser como ela por uns tempos na adolescência e não rolou kkkkk. <3 Muito amor pela Phoebe! Leia o post sobre Friends aqui.

Ted Mosby

Quem nunca quis chorar no ombro de Ted Mosby do seriado How I Met Your Mother? O cara é fofo, abre mão de tudo e de todos para estar do lado dos amigos, é o melhor padrinho de casamento da história do mundo, adora uma balada louca que termina em abacaxis e, sério, tem um biquinho muito fofo quando quer te deixar com pena dele, rsss. Você não acha que seria incrível virar a noite bebendo cerveja com ele no bar e tirando altas fotos? Aliás, só com ele não né? Com todos os incríveis amigos dele também! 🙂 O que você acha de Ted? Me conta lá embaixo! – Leia o post sobre How I Met Your Mother aqui.

Frankie

Frankie linda do seriado Grace and Frankie da Netflix, seria super bem vinda no meu dia a dia. Primeiro que ela é uma querida, uma fofa e super divertida. Segundo que ela tem as melhores soluções para todos os problemas, desde médicos, até sentimentais e psicológicos – como beber margueritas e simplesmente rir da vida! Quem nunca quis ter uma amiga assim para os melhores e piores momentos da rotina, hein? Me conta lá embaixo se você já viu o seriado e o que achou dela! – Leia o post sobre Grace and Frankie aqui.

Lorelai Gilmore

Mas é claro que a minha parceira de adolescência deveria entrar nesse post também! Quem nunca quis chegar em casa, colocar uma maratona de filmes, sentar no sofá ao lado de Lorelai Gilmore e comer muita besteira, morrendo de rir e falando muita besteira? Eu era (e sou) apaixonada por Gilmore Girls, pela relação linda que a Lorelai teve com sua filha Rory e por tudo o que ela construiu, sozinha, em sua vida! A Lorelai é uma mulher muito brincalhona, muito séria com sua vida profissional e super dedicada, sempre a vi como uma referência para a minha vida adulta e sou feliz em saber que sou um pouquinho assim também hoje em dia! 🙂

Sheldon

Posso ser esquisita e querer ter, ao meu lado, sempre que possível uma pessoinha-esquisita-maluca, chamada Sheldon do seriado The Big Bang Theory? Eu sei que ele parece egoísta, prepotente e tudo mais, mas eu realmente enxergo algo mais nesse cara, rs. Ele é um fofo que se importa, em diversos momento, com o bem estar de seus amigos, sempre ajuda todo mundo, quando acha o projeto válido, claro e, ainda, tem as melhores ideias do planeta – eu adoro ter amigos inteligentes! Você não queria ter um nerd desse, super controlador e compulsivo, ao seu lado, todos os dias? kkkk Me conte aqui embaixo!

Curta e acompanhe nosso dia a dia nas redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Snapchat: Coxinhanerd 🙂 Beijos e até!

Compartilhe: