Os 5 personagens mais OVERPOWER dos animes atuais!

Os 5 personagens mais OVERPOWER dos animes atuais!

Salve Salve meus caros e preciosos leitores! Sabe aquele personagem extremamente fortes e apelativos? Eles são chamados de OVERPOWER por conta de seu poder de destruição e hoje eles são os astros da nossa lista. Lembrando que nessa lista somente animes atuais terão destaque e, futuramente, faremos uma lista com o personagens mais overpower de animes antigos.

Overpower: aquele que tem poder acima de todos em uma determinada realidade. Essa é uma pequena definição do que significa ser overpower em alguma coisa, seja anime, série ou jogos e hoje vamos listar o que achamos ser os 5 principais overpowers dos animes atuais. Então simbora que agora é hora!

5 – Kirito – Sword Art Online: A história de Sword Art Online gira ao redor de um VRMMORPG onde seus jogadores acabam presos no mundo do jogo e que se seu char morrer no jogo, seu jogador morre na vida real também. Kirito (Kirigaya Kazuto) é um espadachim com um level bem superior ao dos outros jogadores com um fator de cura absurdo que, uma vez sendo emboscado, sua recuperação de HP era maior que o dano de vários inimigos. Em poder de uma habilidade única dentro do jogo, twin blade swordman, tem um poder de ataque altíssimo com suas duas espadas.

4 – Toriko – Toriko: Imagina um mundo onde tudo é baseado no comida e os caçadores de ingredientes são os mais fortes de todos. Basicamente essa é a realidade do anime Toriko, onde cada cena do anime dá uma fome absurda (todos os pratos são extremamente detalhados). Toriko e os outros 3 Bishokuya celestiais tem células gourmet em seus corpos os deixando com uma força monstruosa toda vez que eles mostram seus onis interiores.

3 – All-Might – My Hero Academia: My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia) já foi uma das nossas dicas de anime e mostra uma realidade onde praticamente todos os habitantes desse mundo possui uma peculiaridade, ou seja, um poder diferente. All-Might é um dos personagens principais onde o próprio nome já diz tudo: Todo o Poder, que conta com a peculiaridade One For All (Um por todos) que dá uma força acima do mais forte nesse universo.

 

2 – Erza Scarlet – Fairy Tail: A maga mais forte da guilda Fairy Tail possui um poder peculiar, onde ela é capaz de usar diversas armaduras ou espadas que possuem poderes diferentes. Entre eles há a Armadura da Deusa (Nakagami no Yoroi) onde ela pode quebrar as leis da magia e a Espada da Fada (Yōtō Benisakura) que é sua espada com maior poder ofensivo, porém a deixando totalmente sem defesa, mas podendo cortar qualquer coisa com facilidade).

1 – Saitama – One Punch Man: O mundo de One Punch Man é bem parecido com o mundo de My Hero Academia, onde super-heróis habitam várias partes do mundo e que possuem uma organização que os enviam para várias missões a fim de resolver catástrofes e para que eles possam ter a chance de subir de ranking. Apesar de ser um herói de classe B, seu poder e velocidade são imensuráveis onde ele consegue derrotar qualquer inimigo com um único soco. Saitama é o personagem mais entediado de toda a história dos animes, porque até o presente momento ele não viu nenhum inimigo à sua altura.

Então caros leitores? O que acharam dessa lista? Algum outro personagem deveria estar aí? Deixem suas opiniões aí embaixo ou na nossa página do Facebook!

LEIA TAMBÉM:

EVANGELION- POR DENTRO DO CLÁSSICO!

DICA DE ANIME: BOKU NO HERO ACADEMIA!

DISSECANDO O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS: VEGETA!

OS ANIMES MECHAS E SEUS MELHORES EXEMPLARES!

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você