Além de ter batido todos os recordes de audiência da HBO na estréia da quarta temporada, Game of Thrones ainda bombou esta semana com a notícia de suas confirmações para a quinta e a sexta temporada – tinha alguém que achava que isso não aconteceria? Para incrementar ainda mais a história, abrir nossos horizontes e agradar a gregos e troianos que curtem cada detalhe da série, novos personagens foram convidados a entrar na brincadeira. Você conhece todos já? Para a nossa alegria, eles apareceram no primeiro episódio e já têm fãs idolatrando cada um por sua participação!

MICHIEL HUISMAN

MICHIEL HUISMAN

Michiel Huisman interpreta Daario Naharis

Em uma mudança de elenco surpresa que deixou alguns fãs bem decepcionados, Michiel Huisman substitui Ed Skrein como Daario Naharis. Daario é aquele grandão do final da terceira temporada que pareceu estar bem interessado na rainha toda poderosa Daenerys (eu assumo que ela é a rainha por direito e pronto e acabou). Skrein era e sempre será o favorito de todos os fãs, já que seu estereótipo lembrava, e muito, o saudoso Kahl Drogo. Ele desistiu de participar de Game of Thrones para assumir o papel anteriormente interpretado por Jason Statham em um reboot de Transporter.

pedro pascal

Pedro Pascal interpreta Oberyn Martell

A mais badalada novidade é a chegada de um novo grande nome em Westeros, Pedro Pascal interpreta Oberyn Martell, um nobre com muitas contas a acertar com os Lannisters. Também conhecido como Viper Vermelho, Martell é um personagem fundamental para dar uma virada no jogo dos tronos a partir de agora. O ator afirmou estar muito confortável com as representações gráficas da série e com o fato de seu personagem curtir farras com ambos os sexos.

Indira Varma

Indira Varma interpreta Ellaria Sand

Indira Varma entra na história como a companheira sexual de viagem de Martell, Ellaria Sand. Ela era uma querida em Roma, tinha várias cenas super ‘calientes’ e, além de tudo, é uma ótima atriz. Acho que podemos esperar muito de suas cenas fogosas com o príncipe Martell.

Yuri Kolokolnikov

Yuri Kolokolnikov interpreta o selvagem Styr

O personagem, e selvagem, Styr será interpretado pelo ator russo Yuri Kolokolnikov. O personagem faz parte deste marco histórico que acontecerá na Muralha com os Selvagens. Ansiosos?

Hafpor Julius Bjornsson

Icelandic strongman Bjornsson interpreta Gregor Clegane

Os produtores da série decidiram reformular o personagem Gregor Clegane com o irlandês Hafpor Julius Bjornsson, um ator que segue exatamente o que RR Martin imaginou, como dizem as más línguas, pela primeira vez.

Bom, esta é a escalação super nova de Game of Thrones, a série já começou bombando, com mais fãs do que nos anos anteriores e mais repercussão também. Vamos acompanhar a história e nos emocionar com Westeros e a galera de lá porque a temporada é curtinha demais.