Novas atualizações sobre a série de O Senhor dos Anéis pode ter respondido a pergunta mais aguardada pelos fãs. A produção da Amazon contará com o retorno de alguns personagens da franquia original. O seriado já retomou suas filmagens na Nova Zelândia, após a pausa pela pandemia do coronavírus. A informação é do portal TheOneRing.net.

A série trará o retorno de Sauron, Elrond e Galadriel. O trio estava presente nos primórdios da história de Tolkien, o que justificaria sua aparição no seriado, que conta anos antes do cenário visto em O Senhor dos Anéis.

“J.A. Bayona está filmando atualmente na Nova Zelândia, a maior produção do mundo a retomar as filmagens pós-COVID. Foram adicionados mais atores e equipe da Nova Zelândia que qualquer outra produção já feito. Os personagens Galadriel, Elrond & Sauron estão confirmados.” – disse o portal.

A série de O Senhor dos Anéis deve ter sua história se passando 100 anos antes dos eventos da trilogia original. A confirmação do trio se justifica, mas será que são os únicos? Nos filmes de Peter Jackson, Elrond é interpretado por Hugo Weaving enquanto Galadriel é vivida por Cate Blanchett.

A previsão para a série de O Senhor dos Anéis é 2021.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES