O filme solo do Flash só vai chegar às telas em 2022. A cada novo dia, informações e rumores começam a surgir, embora nada seja confirmado. Os mais recentes boatos envolvem o retorno do Batman de Michae Keaton e isso daria espaço para outros retornos de personagens queridos pelos fãs.

A história do Flashpoint já foi abordada na série da DC e traz Barry Allen voltando no tempo para tentar impedir a morte de sua mãe. O que ele não esperava, porém, era que seu retorno faria uma grande confusão na linha do tempo mundial. Ele acaba criando uma versão alternativa do passado, presente e futuro e pode ser que o filme de Andy Muschietti aborde isso. Os rumores do retorno de Michael Keaton como o Morcego de Gothan seriam suficientes para comprovar que o filme vai lidar com multiversos.

Embora o retorno de Keaton ainda não esteja confirmado, a possibilidade trouxe para os fãs a vontade de ver outros personagens. Sabemos que existe a oportunidade de vermos os atuais heróis da DC, interpretados por Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavill e Ray Fisher. Mas e se não fossem os únicos?

Michelle Pfeiffer

A atriz viveu a Mulher-Gato no filme do Batman de 1992. O aparecimento de Keaton no Flashpoint tornaria o retorno da personagem de Pfeiffer muito plausível. Ela viveu Selina Kyle em Batman Returns e roubou a cena nos momentos em que apareceu. A atriz não voltou a interpretar a personagem e começamos a nos questionar se não seria um bom momento.

Lynda Carter

E já que falamos de Michael Keaton e Michelle Pfeiffer, por que não sonhar com o retorno da Mulher-Maravilha? Lynda Carter não voltou a vestir o traje da heroína desde os anos 70. Os fãs da DC tiveram a chance de vê-la atualmente em Supergirl, onde interpretou a presidente dos Estados Unidos, Olivia Marsdin. Os fãs esperam por ver Gal Gadot no filme, mas a linha do tempo pode trazer uma outra Mulher-Maravilha…e certamente não iríamos reclamar!

Keanu Reeves

Saindo um pouco do universo clássico dos heróis, outro nome começou a surgir recentemente nas manchetes da DC. O Constantine de Keanu Reeves é um personagem mais recente, quando comparado a Keaton, Pfeiffer ou Carter, mas não menos importante. Introduzir o personagem no DCU não seria fácil, mas nada que Muschietti não pudesse pensar. O ator está sendo cotado para reprisar o personagem em um novo filme, ou até mesmo na Liga da Justiça Sombria do HBO Max.

Ryan Reynolds

Estamos falando de um dos personagens menos queridos dos fãs da DC, mas seria o Flashpoint a redenção de Ryan Reynolds? Em 2011, o filme do ator foi severamente criticado e muitos ainda sonham com uma nova chance para o herói. O ator ganhou o coração dos fãs ao viver Deadpool, o anti-herói mais amado da Marvel, o que não lhe impede de retornar ao personagem que lhe introduziu no universo dos heróis.

Grant Gustin

O encontro entre os corredores escarlate já aconteceu uma vez, durante um episódio do seriado da CW. Chegou a hora de termos o encontro novamente, dessa vez no filme da DC. Seria a grande chance do estúdio de conectar o filme com o Arrowverso de uma vez por todas. A produção do Flashpoint garantiu que o encontro dos dois funcionaria dentro da trama, então só precisamos aguardar por esse momento.

Qual outro personagem da DC você gostaria de ver no Flashpoint?

LEIA MAIS SOBRE FILMES