Jurassic World é uma nova saga que continua a trilogia original Jurassic Park, de Steven Spielberg. Como acontece cerca de 20 anos depois da antiga franquia, quase todos os personagens são novos e desconhecidos, exceto um: Dr. Henry Wu. E parece que ele deve voltar na continuação do filme!

No livro Jurassic Park, Dr. Wu possui um papel importante como engenheiro de genética da InGen. No filme original, porém, sua participação era bem menor, aparecendo como um dos engenheiros da empresa, mostrando detalhes sobre os experimentos.

Já em Jurassic World o cientista ganha um papel importante, mostrado como um profissional sem ética. Ele é responsável por criações de dinossauros híbridos e tenta vender os projetos como armas militares. Ao fim do filme, Wu aparece saindo do parque de helicóptero.

Em uma entrevista, o produtor executivo do segundo filme de Jurassic World, Frank Marshall, dá uma dica sobre o retorno do doutor:Nesses filmes, quando alguém vai embora de helicóptero, você sabe que essa pessoa provavelmente vai retornar”.

O Dr. Henry Wu é interpretado por B.D. Wong, que deve voltar para Jurassic World 2. O filme será dirigido por J.A. Bayona e deve chegar aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Leia mais sobre Filmes