Ratched da Netflix é uma história original, que é descrita como uma história de origem sobre a enfermeira Mildred Ratched de ‘Um Estranho no Ninho’, filme de 1975 que adapta o livro homônimo de Ken Kesey, publicado em 1962.

A criação de Ryan Murphy permanece fiel às suas raízes de terror, mas também homenageia produções dos anos 40 e 50 misturado com o humor exagerado de Murphy. Isso significa um conjunto extenso de personagens excêntricos, muitas voltas e reviravoltas e uma narrativa bizarra. A visão de Murphy para Ratched está prevista para acontecer em duas temporadas, dando ao show bastante tempo para transformar Paulson na sádica Mildred.

A questão é que, a primeira temporada deixa os espectadores com grandes perguntas sem resposta. Listamos aqui as principais:

O Que Edmund, Charlotte E Louise Fizeram enquanto estavam sumidos?

Edmund consegue escapar da captura após sua segunda tentativa de fuga. Um feito ainda mais inacreditável, já que ele está viajando com Charlotte Wells. Seu distúrbio de personalidade múltipla a torna propensa a explosões violentas imprevisíveis. Edmund está tramando sua vingança, esperando o momento certo para colocar seu plano em ação, que começa com o envio de uma mensagem a Mildred assassinando sete enfermeiras em Chicago. Ele esteve lá o tempo todo ou ele e Charlotte estiveram abrindo um caminho sangrento de um lado para outro pelo país? A cidade tem algum significado especial ou é uma escolha aleatória?

O Que Vai Acontecer Entre Edmund E Mildred?

Se Edmund quisesse apenas matar Mildred, ele poderia ter aparecido no México e feito isso. Ele está mais interessado em brincar de gato e rato, torturando sua irmã massacrando pessoas inocentes para chamar sua atenção. Edmund é louco, mas há um modus operandi. Nos momentos finais do final da primeira temporada de Ratched, parece que Edmund, Charlotte e Louise estão indo para a fronteira. Dada a paisagem desolada, não há como ter certeza. Edmund escolher ligar para sua irmã parece contraproducente se ele planeja aparecer algumas horas depois. Tentar entender os motivos de qualquer um desses personagens é fútil, especialmente considerando as histórias muitas vezes sem sentido de Ratched.

Mildred Retornará Ao Lucia State Hospital?

Mildred sabe que alguém a traiu e ela pode ser forçada a revisitar a cena de seus muitos crimes para descobrir quem, especialmente se eles estão ajudando Edmund em sua busca por vingança. Mildred consegue escapar sem sofrer quaisquer consequências reais por seus crimes, mas o hospital tem uma nova médica chefe que pode estar a par das “maldades” de Mildred.

Uma das maiores conclusões da primeira temporada é que no Lucia State Hospital, os lunáticos estão administrando -muito parecido com American Horror Story: Asylum-. Será que essa médica é uma figura do passado de Mildred que tem tantos esqueletos em seu armário quanto a Dra. Hanover? Ela e Bucket estão conspirando contra Mildred ou ela é simplesmente uma administradora de hospital bem-intencionada e totalmente entediante?

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, a série de suspense conta a história da enfermeira Mildred Ratched, que chega na Califórnia em 1947 procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

Ratched já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX