Eu adoro filmes com a temática de espaço! Amei Interestelar e outros tantos que nos levaram para outros planetas, pelo espaço silencioso e perfeito, cheio de mistérios e mundos desconhecidos. E você? O filme Perdido em Marte estreia no próximo dia 08 de outubro de 2015 e traz uma história bem construída, bem bonita (com fotografias fantásticas, como sempre) e emocionante! Se você não tem planos para o final de semana, prepare-se porque a semana é de muitas estreias e, até agora, está valendo muito a pena uma super maratona regada a muita pipoca e refrigerante com a família, os amigos ou seu amor!

Sinopse oficial: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney está presumidamente morto depois de ter sido apanhado numa tempestade, onde é deixado para trás enquanto o resto da equipe planejam evacuar o planeta e regressar à Terra. Watney encontra-se assim sozinho e abandonado, com algumas provisões e a sua sagacidade, destreza e espírito para sobreviver e encontrar uma maneira de enviar um sinal para casa, sabendo que mesmo que saibam que ele está vivo, é muito vaga a hipótese de um salvamento.

Em março de 2013, a 20th Century Fox comprou os direitos do filme e contratou o roteirista Drew Goddard para adaptar e roteirizar. Em maio de 2014, foi relatado que Ridley Scott estava em negociações para dirigir uma adaptação que iria estrelar Matt Damon como Mark Watney. Em 3 de setembro, Jessica Chastain se juntou ao filme como a líder feminina. Em 16 de setembro, Mackenzie Davis entrou para o elenco do filme para um pequeno papel crucial. Em 17 de setembro, Kate Mara entrou para a elenco. Em 24 de setembro, foi anunciado que Michael Peña foi escolhido para se juntar com o elenco, mas que o seu envolvimento dependeria de sua agenda. Em 2 de outubro, Jeff Daniels juntou-se ao filme estrelando o diretor da NASA. Em 10 de outubro, Donald Glover e Aksel Hennie se juntou ao filme, estrelando o jovem empregado da NASA. Em 20 de outubro, Sean Bean se juntou ao filme para estrelar um diretor de voo da NASA. Em outubro 23, Chiwetel Ejiofor e Sebastian Stan entraram para o elenco do filme, Ejiofor estrelaria Venkat Kapoor, o Diretor da Missão a Marte. E o resultado dessa elite toda é um filme incrível! Se você ainda não viu o trailer, veja abaixo:

Falo para vocês como fã de filmes espaciais que Perdido em Marte está lindo e merece que você vá assistir! Depois me conte o que achou, ok?

Compartilhe: