PERDA TOTAL | Assista ao trailer da nova comédia original Netflix!

MAIS UM FILME ORIGINAL CHEGANDO A NETFLIX!

Netflix está se expandindo cada vez mais ao redor do mundo com suas produções originais incluindo filmes, séries e documentários incríveis. Um desses próximos filmes que já está sendo divulgado pelo maravilhoso marketing do serviço de streaming é a comédia Perda Total.

Começando a divulgação do longa, a Netflix liberou nessa quinta-feira (04 de janeiro), o primeiro e hilário trailer de Perda Total, mostrando um pouco de como será a história do filme ao som de “It Wasn’t Me” de Shaggy.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Adam DeVine, Anders Holm e Blake Anderson, co-criadores da comédia Workaholics, estrelam o longa, nos respectivos papéis de Alexx, Darren e Joel. Jere Burns, Chloe Bridges e Neal McDonough completam o elenco.

SINOPSE OFICIAL:

Três amigos precisam bancar os heróis quando o hotel onde trabalham é dominado por homens armados pedindo um resgate pelo cantor Shaggy.

Dirigido por Kyle Newacheck, Perda Total chega ao catálogo da Netflix dia 23 de março.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MIB INTERNACIONAL | Novas fotos mostram os agentes alienígenas!

  MIB Internacional promete dar novos ares para a franquia de homens de preto. Novas fotos foram divulgadas pela Entertainment Weekly mostrando agentes especiais que são alienígenas! Será que eles vão fazer parte da história ou apenas irão aparecer de fundo?...

TECNOLOGIA | Ford anuncia nova tecnologia para segurança no trânsito!

Mais infraestrutura de tráfego! A Ford anunciou na CES, a maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, nos EUA, que vai oferecer a tecnologia de comunicação do veículo-com-tudo pelo celular – a chamada C-V2X – em todos os seus veículos novos nos Estados Unidos a...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!