Escolha uma Página

UNDER THE SEA, UNDER THE SEA

Harry Styles não aceitou o desafio de viver o Principe Eric no ive-action da Pequena sereia! Desde então, diversos nomes começaram a ser cotados para o papel. Um deles foi o de Christian Navarro, o Tony Padilla de 13 Reasons Why. Mas não pense que o ator foi ideia de alguma fã da franquia, pelo contrário. O próprio Navarro demonstrou seu interesse em interpretar o papel, através de sua conta no Twitter.

Após o fim da terceira temporada, Navarro usou a rede social para fazer um pedido. Enquanto as gravações da quarta temporada não começam, a agenda do ator parece estar disponível. No dia 13 de julho, Christian demonstrou o interesse em participar de A Pequena Sereia:

“Ouvi dizer que o Harry Styles recusou o papel do príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra/ príncipe latino… Ninguém pediu nada, mas a 3ª temporada [de 13 Reasons Why] sai na semana que vem e acho que é uma bela de uma audição”

Suas preces foram ouvidas, pois a Disney leu o pedido e o convidou para as audições.

“Não sei o que aconteceu com o outro post, mas a Disney viu o que escrevi, viu o apoio de vocês e ligou para minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Mandei as fitas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, compartilhou.”

E então, quem sabe um Príncipe Eric latino vem por aí?