Sempre que fico viciada em alguma música, começo a vasculhar a vida dos cantores e autores – por incrível que pareça, sempre encontro muito mais coisa interessante por debaixo do pano. Não quero saber sobre fofoca de suas vidas, quero é saber de mais músicas, mais letras, mais melodias, mais coisas incríveis que essas mentes loucas são capazes de criar. E a SIA, gente, o que é a SIA? A mulher é responsável pelo sucesso de uma galera de peso no mundo da música, está estourando um sucesso atrás do outro e não curte muito aparecer – What?????

Pois é, para quem não sabe, a SIA, além de ser uma cantora incrível, já fez trabalhos de criação e composição para artistas como David Guetta, Christina Aguilera, Flo Rida, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry e muitos outros! Nos últimos tempos, SIA tem impressionado o mundo com suas músicas viciantes e bombásticas, bem como com seus clipes super esquisitos e originais!

Ah, para quem tem curiosidade e não sabe: a SIA não gosta de aparecer em público porque ela tem fobia social, não é frescurite não, como tem uma galera aí dizendo.

COM VOCÊS, CHANDELIER

Mandando beijos para as inimigas, Sia diz que a música Chandelier (sucesso absoluto no mundo todo) foi composta por ela mesma em menos de uma hora. “Levou quatro minutos para escrever os acordes, e de 12 a 15 minutos para escrever a letra. Provavelmente mais 10 ou 15 minutos para colocar voz” – cade todas as recalcadas chorando?

recalque gif

Bom, genialidades à parte, a música ainda apresenta outras curiosidades bem legais: Sia, em todas as suas apresentações televisivas, fica de costas para o público (devido à tal fobia que eu falei) e, aliás, poucos percebem, mas ela aparece em Chandelier em um quadro pendurado na parede. Sia que fez a dança inteira do clipe, legal né? #medo

A intérprete do clipe é a dançarina/atriz Maddie Ziegler. Ela tem apenas 12 anos e já dança desde os 2 – inclusive, seus passos de dança contemporânea são simplesmente encantadores/assustadores, você não acha? Na primeira vez que vi, me assustei um pouquinho. De acordo com Sia, sua música Chandelier reflete a dor profunda, crua e legítima de seus sofrimentos pessoais. É cruel dizer que fiquei feliz que ela expressou esses sentimentos nessa música?

COM VOCÊS, ELASTIC HEART

E veja você quem está de volta ao clipe Elastic Heart, a pequena dançarina esquisitíssima e sua dança linda! Mas, desta vez, Maddie não está sozinha, enclausurada em uma gaiola gigante, ela divide os passos com o ator Shia Labeoulf – que, interpretativamente, claro, foge da menina como todos nós fugiríamos! 🙂 Sia e suas ideias de tirar o nosso fôlego!

Agora, a notícia sobre a cantora que está causando na internet: Sia lançou a música Salted Wound, que fará parte da trilha sonora do esperado filme 50 Tons de Cinza! A música, que tem um tom bem sombrio, é mais uma das que ajudará a contar a história de Christian Grey e Anastasia nas telonas. Assim como os outros singles promocionais, a faixa deve ganhar um clipe em breve, antes do lançamento do filme. Tem mais alguém aí ansioso para saber o que Sia vai aprontar? Será que é sadomasô? kkkk 🙂

Confesso que, em um mundo POP como este que estamos vivendo, eu estava sentindo falta de uma melancolia mais profunda, mais digna, sabe? Sia trouxe exatamente esse sentimento, para aqueles dias chuvosos, em que estamos pensativos, fazendo planos para o futuro e tudo mais… Sia é uma peça fundamental na nossa vida musical – ela completa e liberta os sentimentos que precisamos ter todos os dias para continuar vivendo em paz! 🙂

O que você acha das ideias e criatividades de SIA? Conte para mim aqui! Beijos!

Compartilhe: