Em comunicado, a BBC, produtora de ‘Peaky Blinders‘, anunciou que a sexta temporada será a última da série.

“Peaky está de volta com força”, disse o criador e escritor Steven Knight em um comunicado. “Após o atraso de produção forçado devido à pandemia de Covid, encontramos a família em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e temos certeza que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará em outra forma.”

No entanto, tal forma que dará continuidade a história não foi anunciada, até o momento.

O produtor executivo Caryn Mandabach acrescentou: “Junto com nossos parceiros maravilhosos e solidários na BBC e Netflix, temos trabalhado diligentemente para garantir que possamos colocar Peaky de volta em segurança em produção; a segurança de nosso elenco e equipe é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de Peaky que têm sido tão resolutos e pacientes. A sexta série marca o fim de uma história épica que cativou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders certamente viverá.”

Com cinco temporadas, Peaky Blinders, acompanha Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue na qual ele é líder, controlam a cidade de Birmingham. Mas, como as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, ele planeja construir o império de negócios que criou e impedir qualquer um que atrapalhar.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.