A Sodebo – marca líder em refeições prontas refrigeradas vendidas na França – inicia as vendas da linha de massas frescas PastaBox na cidade do Rio de Janeiro. O produto oferece um conceito inovador de refeição que reúne praticidade no preparo, com sabor e qualidade dos ingredientes, adequada ao ritmo de vida dos cariocas. A PastaBox é vendida refrigerada em caixas individuais, já com o garfo embutido, e que podem ser levadas diretamente ao micro-ondas por dois minutos. Após esse tempo, basta abrir, montar o garfo e consumir o produto, sem a necessidade de adição de qualquer outro ingrediente.

Além da rapidez e facilidade no preparo e no consumo, a linha se destaca pelo sabor, uma vez em que é produzida com ingredientes frescos e selecionados, e por adaptar-se aos mais diversos perfis de consumidores, com seis opções de sabores. “A PastaBox nasceu da visão da Sodebo da necessidade de um estilo de vida moderno, no qual o tempo é cada vez mais escasso e as pessoas buscam uma refeição prática e rápida, mas ao mesmo tempo não querem abrir mão do sabor e da qualidade dos alimentos”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, Responsável por Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil. “Acreditamos que o estilo de vida dos cariocas está totalmente conectado com o conceito da PastaBox, pois são pessoas que valorizam o tempo livre e a praticidade e qualidade na alimentação”, acrescenta.

Preço e disponibilidade

A linha PastaBox, com preço sugerido de R$ 13,00, está à venda nos principais supermercados cariocas e lojas de conveniência em seis versões: quatro opções com macarrão Pipe Rigate (Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e duas versões com Capeletti (Presunto com molho parmesão e Ricota com Espinafre com molho parmesão).

Para mais informações acesse www.sodebo.com/br

Compartilhe: