A compra da Marvel pela Disney fez o mundo dos fãs se balançar em festa. Primeiro porque a maioria realmente achou que a qualidade dos filmes seria melhor e segundo porque a quantidade dos investimentos em produtos e materiais de divulgação aumentaria. Em parte, todos estavam certos, até mesmo os que ficaram apreensivos com a mudança. Mas uma coisa todo mundo teve em comum, o pensamento: será que a Disney vai criar um parque Marvel logo?

 

Saiu uma notícia esta semana na edição chinesa do Wall Street Journal que vai animar bastante todos os nerds esperançosos. O secretário de finanças de Hong Kong disse que na Disney de lá será construída uma nova área temática dos Heróis Marvel. De acordo com o secretário e com a própria Disney, este será o primeiro deste tipo específico no mundo inteiro. Será o primeiro passo para termos parques especializados de super heróis Marvel em todas das Disneys?

 

Uma área com cerca de sete hectares aberta há algum tempo na Tomorrowland é a principal teoria de onde este parque temático será construído, apesar de já existir um rumor que contradiz este fato – de acordo com outras fontes do país, nesta área será construída uma nova atração chamada Star Tours 2. De qualquer forma, a Marvel Island inicialmente é apenas um projeto para o parque de Hong Kong, já foi inclusive anunciado que a área de Shangai não receberá o mesmo tema. A previsão de estréia da atração é 2017, até, ainda podem surgir muitas outras novidades e especulações a respeito.

 

Neste momento, só consigo torcer para que a Disney original, nos Estados Unidos crie um parque gigante especializado no tema Marvel também. Seria um grande atrativo para todos os nerds do mundo inteiro, fãs dos heróis mais conhecidos e curiosos de plantão que precisarão dar uma passadinha por lá para ver como tudo ficou. O mundo mágico da Disney finalmente cedeu aos encantos do mundo mágico da Marvel! Yay!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Homem de Ferro, Homem de Ferro, Homem de Ferro!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter