Olá seus lindos! Se já não bastasse Star Wars ter sido um filme que invadiu mais de 05 gerações seguidas, estar na mídia depois de 40 anos de lançamento do primeiro filme, ser um dos tópicos mais comentados em fóruns e redes sociais e ainda movimentar zilhões de dólares pelo mundo inteiro, ainda precisamos ver mil e uma paródias (engraçadas ou não) pela interwebz. Quem se cansa? Porque eu não me canso nunca…

Pequenos filhotes, amantes de animais e entusiastas estão bombando na internet também com imagens, fotos e vídeos de seus bichinhos favoritos, todos sabem que, pelas redes sociais, esse é um dos assuntos que mais bombam né? Somado a isso, temos a febre Star Wars que invade nossos lares pelos computadores, smartphones, tablets e TVs todos os dias. Vamos pegar então o resultado de tudo isso que citei acima  e ver o que temos de novo? Uma incrível paródia que… Bom, prefiro que vocês vejam com os próprios olhos!

Parece tosco demais, eu sei, mas gente, Star Wars alcançou um nível de perfeição em nossas vidas, seja com filmes, séries, games e produtos fantásticos que qualquer paródia, por mais ridícula que seja, desperta nosso interesse em assistir, já perceberam? Ainda mais agora que a Disney (com a aquisição da LucasFilms) conseguiu conquistar mais uma geração que só falava de Dark Side sem ter uma real noção do que isso significava de verdade. Saca? Adorei o vídeo e espero que saiam muito mais para eu me divertir… Toscos ou não, quem liga? 😉