Quem ainda não admite o sucesso de Gangnam Style, não sabe o que bomba de verdade nesta rede. Uma das coisas que mais chamou a atenção de todo mundo, inclusive TV, revistas e empresários que não trabalham na grande rede como foco principal, foi a viralização e paródias que surgiram. O primeiro caso, e o que mais causou, foi o do Latino.

 

O caso do Latino foi diferente, ok. O cantor, mais uma vez, copiou uma música que já fazia grande sucesso, sem autorização do artista criador. Ganhou muito dinheiro e fez sua festa no apê, como sempre. O mais complexo desta vez, foi que a sociedade virtual se doeu, não achou correto e caiu dentro da luta anti-latino.

 

Mas nem todo mundo estragou ou modificou de forma ruim a música do coreano Psy. Janice e Sonia, cantoras de youtube e redes sociais, criaram esta versão mais lentinha, mais melody, mais gostosinha. Se prestar bem atenção à música e se deixar levar pela linda voz das duas, você chega até mesmo a esquecer que trata-se do famoso Gangnam Style.

 

 

Se vocês acessarem o canal Jayesslee no Youtube, poderão ver mais alguns bons vídeos de músicas de sucesso que elas transformaram em baladinhas bem gostosinhas, como esta versão da música Just the way you are do Bruno Mars.

 

 

Uma delícia a voz delas e a batidinha do violão, não acham? Vamos ouvir mais uma só para animar mais ainda nosso dia, desta vez, uma versão da música You raise me up de Josh Groban, olha que lindo.

 

 

Ficou bem legal, não acharam? Eu adorei, já assinei o canal delas no Youtube e estou doida para ver qual será a próxima versão que elas postarão por lá! 😉 Espero que gostem desta dica!

 

Você vai gostar também de:

 

marvel game of thrones keychain oscar

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Eu não sei vocês, mas minha vontade é de ficar ouvindo elas cantando o dia todo!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter