Parceria entre Escape 60 e Americanas é sucesso no Rock in Rio

Após três anos de espera, o Rock in Rio retorna à Cidade do Rock com programação recheada de artistas e entretenimento durante os sete dias de evento. No primeiro fim de semana, de 02 a 04 de setembro, o Rock in Rio recebeu uma média de 100 mil espectadores por dia. O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, desenvolveu ativação exclusiva para a ocasião, em parceria com a Americanas, e-commerce oficial do festival, com dinâmica interativa desenvolvida na fachada retrô na Rota 85.

Na dinâmica, um grupo de fanáticos pela próxima banda que vai entrar no palco trancou seus amigos no escape room da Americanas e agora os participantes precisam encontrar um jeito de sair em até 10 minutos.

Para maiores informações acesse o site!

 Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS