É hoje! Depois de meses de espera e expectativa, Homem de Ferro 3 finalmente chegou aos cinemas. Isso significa que, enquanto vocês estão lendo esse meu texto, eu provavelmente estou no meio de minha maratona Homem de Ferro (vou assistir o Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Vingadores, para depois ia ao cinema assistir o Homem de Ferro 3). E estou super feliz e animado com isso!

 

Só o fato de hoje ser o dia da estreia desse filme já é motivo de festa. Porém, se você é desses que precisa de muitos motivos para beber e brindar, ai vai mais um: hoje é aniversário do Tom Welling. Eu sei, eu sei… Mas seria pedir demais que Robert Downey Jr. fizesse aniversário no dia da estreia do filme, não acham? Nem Gwyneth Paltrow ou Don Cheadle. Ou Samuel L. Jackson, Chris Hemingworth, Scarlett Johansson. E.. bem, vocês entenderam: não consegui encontrar ninguém dos filmes da Marvel que fizesse aniversário hoje para homenagear.

 

WELLING2

 

Mas não temam! O super-homem chegou para salvar o dia mais uma vez! Sei que ele não é da Marvel e tal, mas pelo menos eu consigo manter a temática de super-heróis. E é isso que importa, né? Além disso, semana passada teve o Harry Osbourne do Homem Aranha. Isso já conta pra alguma coisa.

 

Nosso aniversariante, que completa 36 anos hoje, era atleta de colégio e trabalhou inicialmente na área de construção. Em 1998, ele se tornou modelo de roupas masculina. Em 2000, ele fez a transição para a televisão em seu primeiro papel, como Clark Kent no seriado da Warner Smallville.

 

WELLING3

 

É por isso que ninguém conhece ele de nenhum outro lugar! Smallville foi o primeiro trabalho dele como ator e, como a série durou 10 anos, manteve-o bem ocupado. Ele ainda fez algumas aparições em alguns seriados desconhecidos, como A Juíza e Curso: Incerto (não conheço nenhum dos dois).

 

Em 2003 ele apareceu na comédia Doze é Demais, com Steve Martin e, em 2005, voltou para a continuação, Doze é Demais 2. Ainda tem 2005, ele interpretou Nicholas Castle no filme de terror A Névoa (The Fog). Além de ator, Welling é produtor e diretor, tendo produzido e dirigido alguns dos episódios de Smallville.

 

Assim é bom demais! Vamos ver como ele se sair dirigindo algo em que ele não é o protagonista. Bem, agora eu preciso ir, pois tenho filmes do Homem de Ferro para assistir!

 

Perfil Bruno

Bruno Machado

Um brinde a Tom Welling!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.

Facebook

Compartilhe: