MAIS UMA ADAPTAÇÃO DE GAMES

Os video games tem sido um dos grandes sucessos da Cultura Pop desde os anos 80. Com tantas histórias e personagens incríveis, adaptações para o cinema e para a televisão começaram a surgir no início dessa década, mais precisamente em 2000. Após tantos blockbusters, um curta de um jogo indie bastante famoso está começando a se tornar realidade.

Depois do grande sucesso de Papers, Please, um dos Melhores Jogos Indies de 2013, uma adaptação do game em formato de curta-metragem para os cinemas está sendo produzida no momento. Por meio de seu Twitter, Lucas Pope, o criador do jogo, revelou as primeiras imagens das gravações do curta. Confira as imagens em nossa galeria.

Imagens da produção do curta-metragem de Papers, Please de Nikita e Liliya Ordynskiy. Realmente ansioso para esse acontecimento.” – Disse o mesmo junto da imagem.

Lançado em 2013, Papers, Please se passa em 1982. A trama do jogo segue a fronteira da fictícia Arstotzka, explorando muito a vida de imigrantes em países com leis críticas e hostilidades políticas que não contribuem para a vida.

O jogo tem uma mecânica de simulação com puzzles, que conquistou muitos jogadores e conseguiu para o game inúmeros prêmios e indicações em premiações daquele ano, incluindo o BAFTA na Categoria Melhor Jogo de Estratégia e Simulação.

Papers, Please está disponível para PC e iOS. A adaptação do jogo não tem uma data de estreia definida no momento, mas será dirigida pela dupla Nikita e Liliya Ordynskiy.

Veja mais sobre Games e Filmes

Compartilhe: