FILMES | Veja as primeiras imagens do curta cinematográfico de Papers, Please!

-por , em 30/05 -
FILMES | Veja as primeiras imagens do curta cinematográfico de Papers, Please!

MAIS UMA ADAPTAÇÃO DE GAMES

Os video games tem sido um dos grandes sucessos da Cultura Pop desde os anos 80. Com tantas histórias e personagens incríveis, adaptações para o cinema e para a televisão começaram a surgir no início dessa década, mais precisamente em 2000. Após tantos blockbusters, um curta de um jogo indie bastante famoso está começando a se tornar realidade.

Depois do grande sucesso de Papers, Please, um dos Melhores Jogos Indies de 2013, uma adaptação do game em formato de curta-metragem para os cinemas está sendo produzida no momento. Por meio de seu Twitter, Lucas Pope, o criador do jogo, revelou as primeiras imagens das gravações do curta. Confira as imagens em nossa galeria.

Imagens da produção do curta-metragem de Papers, Please de Nikita e Liliya Ordynskiy. Realmente ansioso para esse acontecimento.” – Disse o mesmo junto da imagem.

Lançado em 2013, Papers, Please se passa em 1982. A trama do jogo segue a fronteira da fictícia Arstotzka, explorando muito a vida de imigrantes em países com leis críticas e hostilidades políticas que não contribuem para a vida.

O jogo tem uma mecânica de simulação com puzzles, que conquistou muitos jogadores e conseguiu para o game inúmeros prêmios e indicações em premiações daquele ano, incluindo o BAFTA na Categoria Melhor Jogo de Estratégia e Simulação.

Papers, Please está disponível para PC e iOS. A adaptação do jogo não tem uma data de estreia definida no momento, mas será dirigida pela dupla Nikita e Liliya Ordynskiy.

Veja mais sobre Games e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você