Escolha uma Página

O ano é 1977 e a série de televisão As Panteras estreava nos Estados Unidos. Anos depois, em 2003, o filme protagonizado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu fazia sucesso nos cinemas. As Panteras Detonando marcou uma geração de meninas dispostas a lutar, a querer participar das aventuras antes protagonizada apenas por homens. Em 2019, Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trazem de volta a franquia Charlie’s Angels às telas.

 

Em entrevista recente ao Jimmy Kimmel Live, as três protagonistas aproveitaram para contar um pouco sobre o surgimento de suas respectivas personagens.

“Nós nos conhecemos do lado de fora dos trailers. Estávamos todas em Berlin e de repente eu ouvi a voz da Naomi e da Kristen. Ali todas tivemos um momento” – comentou Ella. 

“Eu estava muito nervosa, porque eu precisava amar essas meninas e eu sou uma péssima mentirosa. Eu ficava espiando pela janela, olhando pela fresta da cortina, pensando em quando eu ia falar com elas. E sabe quando a pessoa acaba de te conhecer e já diz que te ama? Com a Naomi foi assim e então eu pensei ‘ok, ela é estranha'” – declarou Stewart. 

Quem vê as três juntas em cena não imagina que se conheceram há tão pouco tempo. Trazendo uma série de nostalgias, o longa apresenta Sabina, Jane e Elena (Kristen, Ella e Naomi, respectivamente). O trio é liderado por ninguém menos do que Elizabeth Banks, que assumiu o comando após a aposentadoria de Bosley. A química que as atrizes tem em cena é absurda e foi comentada no programa.

“Ella é uma espécie de ninja da vida real. Fomos a um lugar onde todas as armas do filme estavam e eu nunca tinha visto uma antes. Eu estava me sentindo uma estranha, tentando diferenciar cada uma. A Ella parecia em casa, enquanto eu tentava me afastar o máximo possível” – afirmou Naomi.

Para completar o quarteto, a diretora e roteirista Elizabeth Banks se juntou ao trio no sofá do programa. Banks dirige e roteiriza a nova versão, além de ser exatamente a chefe que o filme precisa que seja. Antes de começar a falar, porém, Banks fez uma observação que levou a plateia ao delírio: ” estamos todas usando calças! “

“As meninas lutam quase peladas, há muita perna aparecendo para que pudessem chutar melhor. Eu era fã da Kate Jackson, ela era a inteligente do grupo e eu não poderia jamais fazer algo para comparar. Eu fiz as meninas usarem o corte de cabelo parecido.” – declarou Banks.

Por fim, Kimmel perguntou sobre a escolha de cada atriz para sua respectiva personagem:

“Eu precisava que a Kristen estivesse no filme, pois ela é, para mim, a representação da mulher moderna americana. Ela é totalmente autêntica, totalmente badass, além de muito divertida. A Naomi foi a minha Ranger Rosa e ela quase  não esteve no filme por conta da agenda, afinal, ela é a Princesa Jasmin em Aladdin. Ela estava gravando, enquanto escolhíamos o elenco. E a Ella é uma ninja na vida real. Foi tipo um ‘unicórnio’: ela apareceu e nós nos perguntamos se realmente existia.” 

As Panteras chega ao cinema no próximo dia 15 de novembro.