NADA LIBERADO OFICIALMENTE NA INTERNET ATÉ O MOMENTO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema.

Durante o painel do filme que está rolando dentro da San Diego Comic Con, um vídeo inédito foi exibido ao público presente. Confira a descrição do vídeo logo abaixo:

A cena abre em um clube. T’Challa passa por um detector de metais. Ele está conectado com Nakia e Okoye. Everett Ross se encontra com Ulisses Klaw e seu gigantesco grupo. Klaw então pergunta se Everett trouxe os diamantes. Ele entrega uma maleta e Klaw troca por Vibranium. Nakia quer atacar mas Okoye tenta convencê-la a ser paciente. Ela então fala ‘agora ou nunca’ e começa a brigar com um dos homens de Klaw, que começa um tiroteio e inicia uma batalha. T’Challa e Okoye se juntam a briga. O Pantera Negra derrota uma tonelada de homens e finalmente chega cara a cara com Klaw. O vilão puxa uma arma mas ela está sem balas. Ele então pega seu braço mecânico e tentar atirar mas T’Challa desvia e Klaw foge. Uma perseguição de carros cheia de ação começa. Finalizando a cena, vemos o Pantera Negra colocando seu novo uniforme, com detalhes em dourado.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017