PANTERA NEGRA | Saiba quem é quem no filme!

PANTERA NEGRA | Saiba quem é quem no filme!

HORA DE CONHECER OS PERSONAGENS DE PANTERA NEGRA!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood.

Isso sem contar outras grandes inovações para o cinema que o primeiro filme da Marvel de 2018 promete trazer.

E já que o filme solo de T’Challa, Rei da super-potência oculta Wakanda, está em alta, vamos saber quem é quem no filme!

Antigo príncipe do Reino de Wakanda e que se viu forçado a assumir o posto de rei e o manto do Pantera Negra após a morte de seu pai, T’Chaka, em Capitão América: Guerra Civil.

Uma das maiores espiãs do Reino de Wakanda. É ela quem protege todo o poderio do reino secreto do restante do mundo.

A chefe das Dora Milaje, guerreiras de elite que fazem parte do serviço secreto do Reino de Wakanda. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Gurira vai roubar a cena toda vez que ela aparecer.

Um dos maiores guerreiros de Wakanda, chefe da tribo que protege as fronteiras do país. Ele também é o melhor amigo de T’Challa.

Não basta só ser a irmã do atual Rei de Wakanda e protetor da nação, também tem que ser um gênio que se equipara a Tony Stark.

O maior Shaman de Wakanda e também a maior ligação que o filme terá com T’Chaka, antigo rei falecido em Guerra Civil. Será o personagem que servirá como guia do Pantera Negra.

Mãe de T’Challa e Shuri, uma mulher forte que, todas as vezes que será necessária a ação do Pantera Negra, vai tomar conta da parte política do país.

Um exilado de Wakanda e que acredita que T’Challa é fraco demais para governar o reino. Será quem vai trazer a maior dor de cabeça para o herói.

Conhecido nas HQ’s como Homem-Gorila, M’Baku é líder de uma das tribos de Wakanda que irá tentar derrubar T’Challa do trono.

Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.

Veja mais sobre Marvel Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você