O MAIOR ELENCO DA MARVEL EM UM FILME DE ESTREIA!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Em uma entrevista recente para o site Vulture, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou de forma muito orgulhosa do elenco magistral do filme solo do Pantera Negra, alter ego do rei de Wakanda, T’challa, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

“Todos dias, ver aquele elenco se reunir… foi incrível. No geral, é o maior elenco que já tivemos em um primeiro filme […]. É realmente empolgante que essa parte do universo é tão incrivelmente diversa e diferente de todos os filmes que já fizemos. O elenco é diferente de todos os outros. Tanto na frente quanto atrás das câmeras, é quase todo formado por pessoas negras, o que eu acho uma coisa importante, e mais uma razão pela qual o filme será único e incrível.”

Ele ainda completou dizendo sobre a alegria única de quando seus instintos estão certos.

“Você sempre gosta quando seus instintos são confirmados e o Chadwick foi nossa primeira escolha. Ele foi a única pessoa que conversamos sobre o papel e um dos pontos altos da minha carreira foi ligar para ele no viva-voz, junto com os diretores Joe e Anthony Russo e o produtor Nate Moore e dizer ‘Já ouviu falar do Pantera? Gostaria de interpretá-lo?”

O longa segue T’Challa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece, o talento do mesmo como rei e como Pantera Negra é testado quando uma série conflitos colocam o destino de Wakanda e do mundo em risco. Com um contrato para viver o personagem por mais cinco filmes, Chadwick Boseman encabeça o elenco no papel principal de T’Challa.

Michael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o (Star Wars) como Nakia, Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye, Andy Serkis (Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) como Ulysses Klaw e Forest Whitaker (The Walking Dead) como Zuri completam o elenco. A direção fica nas mãos de Ryan Coogler.

O lançamento do filme está previsto para o dia 16 de Fevereiro de 2018 nos Estados Unidos, enquanto as filmagens acontecem em Atlanta, Georgia e outras lugares do mundo.

Veja mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: