PANTERA NEGRA | A nova moda na Marvel é falar mais do que devia!

MAIS UM PARA O LINGUARUDOS FUTEBOL CLUBE!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, uma grande evolução para o cinema em geral. Faltando pouco para o seu lançamento, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Mais um ator acabou falando mais do que devia sobre as produções da Marvel! Para se juntar ao time de Tom Holland e Mark Ruffalo – os maiores “linguarudos” da editora – Forest Whitaker também revelou alguns “spoilers” do filme.

O ator, que irá interpretar o sábio Zuri – descrito como um Obi-Wan Kenobi da Marvel – acabou revelando durante uma entrevista ao site Variety que o filme deverá ter algumas cenas passadas no espaço.

Não veremos apenas viagens por aqui, mas também que nos levam a outros espaços, e espaços e espaços de James Bond. É uma amálgama única de diferentes coisas, que se unem de uma forma única e empolgante.

Forest Whitaker

Zuri, Pantera Negra

Em português a frase parece ser algo bem comum, mas no original, Whitaker utilizou o termo “outer space” que literalmente significa espaço sideral.

Vale a pena lembrar que Wakanda é o país mais tecnológico da Marvel, então não deve ser problema nenhum ir para o espaço direto de lá.

Dirigido por Ryan CooglerPantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!