PANTERA NEGRA PROMETE MUITO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Durante uma entrevista para o site Complex, Nate Moore, produtor do filme solo do atual rei de Wakanda, comentou que o longa não terá uma história de origem convencional como estamos acostumados a ver nos filmes modernos.

“O que há de bom é que as pessoas já conheceram Chadwick [Boseman] em Guerra Civil, então agora nós começamos a não ter que contar uma história de origem mais tradicional. Pantera negra ocorre logo após os acontecimentos de Guerra Civil, então o pai de T’Challa acaba de ser morto, ele voltou para casa em Wakanda e T’Challa tem que se descobrir se tornando o novo governante desse país. Ele não pretendia se tornar o rei, porque achava que seu pai ficaria no cargo por muito tempo. A morte de T’Chaka é, de muitas maneiras, o catalisador de tudo o que vai acontecer em Pantera Negra. “

Com um contrato para viver o personagem por mais cinco filmes, Chadwick Boseman encabeça o elenco no papel principal de T’ChallaMichael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o (Star Wars) como Nakia, Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye, Andy Serkis (Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) como Ulysses Klaw e Forest Whitaker (The Walking Dead) como Zuri completam o elenco. A direção fica nas mãos de Ryan Coogler.

O lançamento do filme está previsto para o dia 16 de Fevereiro de 2018 nos Estados Unidos, enquanto as filmagens aconteceram em Atlanta, Georgia e outras lugares do mundo. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.

Veja mais sobre Marvel Filmes