ATOR SE DIZ ANSIOSO PARA O FILME!

O vencedor do Oscar por O Último Rei da Escócia, Forest Whitaker (The Twilight Zone) foi um dos produtores do aclamado filme de 2013, Fruitvale Station, em que fez uma parceria com Ryan Coogler. Portanto, quando o mesmo foi anunciado como um dos membros do elenco do filme solo do Pantera Negra, novo filme de Coogler, o ator não escondeu sua felicidade.

Whitaker elogiou o diretor durante uma entrevista ao The Empire Film Podcast, enquanto divulgava seu novo filme, Rogue One: Uma História Star Wars. Confira abaixo:

Eu estou muito ansioso para esse filme. Ryan é um ótimo diretor. Eu tenho a chance de conhecê-lo desde a faculdade, então eu estou muito ansioso para ver como é trabalhar com ele no outro lado, não como um produtor mas sim como um ator, porque foi assim que nós trabalhos em Fruitvale Station.”

É bom lembrar que Whitaker irá interpretar o personagem Zuri, um ancião estadista de Wakanda, terra natal de T’Challa.

O elenco do longa, conta ainda com Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan. Lupita irá viver Nakia, guerreira e interesse romântico do herói, já Jordan irá viver Erik Killmonger, um dos vilões clássicos. Chadwick Boseman reprisa seu papel de T’Challa de Guerra Civil, enquanto Danai Gurira, conhecida pelo seu papel de Michonne em The Walking Dead, vive Okoye, uma das mulheres de um grupo de Wakanda.

Winston Duke ainda não tem um papel confirmado no filme, porém, fontes afirmam que ele irá interpretar um dos vilões do herói, M’Baku ou Homem-Gorila como é conhecido.

As filmagens de Pantera Negra começam em janeiro de 2017 e fontes sugerem que a África do Sul seja o local escolhido pela Marvel para as gravações. Um dado interessanteé que o longa irá ter um elenco predominantemente afro-americano, com mais ou menos 85% de atores negros.

Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de Fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Marvel e Filmes