PANTERA NEGRA | Coringa e Magneto foram as inspirações para Erik Killmonger!

SE CONSEGUIR CHEGAR PERTO DA ATUAÇÃO DOS DOIS, O FILME SERÁ ÉPICO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, uma grande evolução para o cinema em geral. Faltando pouco para o seu lançamento, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Mas não vá achando que os atores da Marvel só buscam inspirações em filmes da editora ou que nada tem com o universo de super-heróis. Muito pelo contrário.

Tanto que Michael B. Jordan – ator que irá interpretar Erik Killmonger no filme solo do Pantera Negra – revelou que buscou suas inspirações para viver o vilão até na rival DC Comics.

Durante uma entrevista ao site da revista Empire Magazine (via Metro), Jordan revelou que buscou ideias no Coringa de Heath Ledger e no Magneto de Michael Fassbender.

Você vê performances como um ator e um fã e assiste o Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas e fica, ‘wow’. Eu quero tentar fazer alguma coisa assim. Quero tentar ser o Magneto do Michael Fassbender.

Michael B. Jordan

Erik Killmonger, Pantera Negra

Dirigido por Ryan Coogler, o mega-aguardado Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GUERRA INFINITA | Robert Downey Jr. posta vídeo dos bastidores!

Então quer dizer que o Cumberbatch não é mágico de verdade? Em seu Instagram, o ator Robert Downey Jr. divulgou um vídeo com cenas dos bastidores da cena da batalha na cidade contra a Ordem Negra, os filhos do titã Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita. No vídeo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Coxinha Nerd

O maior site fã service do Brasil, recheado de conteúdos e informações, todos os dias! Acompanhe a gente também pelas redes sociais, é tudo COXINHA NERD! Você vai amar!!!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!