PANTERA NEGRA SERÁ BEM DIFERENTE DO QUE VIMOS DA MARVEL NOS CINEMAS!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o diretor do longa, Ryan Coogler (Creed), revelou porque o filme solo do Pantera Negra será diferente de todos os outros da Casa das Ideias. Confira:

Eu diria que aspectos culturais são uma grande coisa. Obviamente, T’Challa é um Rei Africano e não há realmente muitos filmes sobre isso em qualquer gênero. Quando você para os filmes do Universo Marvel, automaticamente, você vê que esse será diferente.

Com um contrato para viver o personagem por mais cinco filmes, Chadwick Boseman encabeça o elenco no papel principal de T’ChallaMichael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o(Star Wars) como Nakia, Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye, Andy Serkis (Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) como Ulysses Klaw e Forest Whitaker (The Walking Dead) como Zuri completam o elenco. A direção fica nas mãos de Ryan Coogler (Creed).

Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.

Veja mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: