O HYPE PELO PANTERA NEGRA FICOU AINDA MAIS ALTO!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Durante um evento realizado pela ONG estadunidense Congressional Black Caucus Foundation, o filme solo do Pantera Negra teve algumas cenas inéditas exibidas, onde a descrição falam de uma mistura de Creed – Nascido para Lutar com Kingsman.

“O trailer começa com o Rei T’Challa (Chadwick Boseman) em um terno preto, andando no tapete vermelho de um casino com uma Dora Milaje em cada braço (Nakia, feita por Lupita Nyong’o e Okoye, feita por Danai Gurira). Eles estão vasculhando o local, conversando por microfones escondidos, procurando pelo mercenário Ulysses Klaw (Andy Serkis).

Klaw aparece com 10 capangas, começa a se gabar e começa uma negociação com o agente Everett K. Ross (Martin Freeman) por uma mala que tem uma pequena amostra de Vibranium. Um dos capangas percebe a presença das Dora Milaje, o acordo não dá certo, tiros começam e todos começam uma grande luta de kung fu.

A ação é movimentada, como uma mistura das cenas de luta de Coogler em Creed e o maníaco balé de tiros dos filmes de Kingsman. “

Com um contrato para viver o personagem por mais cinco filmes, Chadwick Boseman encabeça o elenco no papel principal de T’ChallaMichael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o(Star Wars) como Nakia, Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye, Andy Serkis (Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos) como Ulysses Klaw e Forest Whitaker (Rogue One: Uma História Star Wars) como Zuri completam o elenco. A direção fica nas mãos de Ryan Coogler (Creed).

Pantera Negra chega aos cinemas dia 15 de fevereiro de 2018. O longa se encontra atualmente em sua pós-produção.

Veja mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: