Uma das estrelas de Capitão América: Guerra Civil foi Chadwick Boseman. O interprete de do Rei e protetor de Wakanda, T’Challa também conhecido como Pantera Negra, foi um dos pontos altos do longa baseado nas HQ’s da Marvel e adaptado para o Universo Cinematográfico Marvel. Em sua primeira aparição e com uma história de origem trágica, simples e até complexa em certo ponto, Boseman virou sensação para os fãs do Pantera. E Chadwick Boseman resolveu falar um pouco sobre um dos filmes da rival DC Comics: Batman Vs Superman.

Chadwick Boseman, ator estadunidense de 39 anos, dramaturgo e roteirista formado na renomada Universidade de Howard e da British American Dramatic Academy de Oxford, é uma das maiores apostas da Marvel em seu Universo Cinematográfico. Boseman resolveu dar sua crítica, como profissional formado na área, sobre onde Batman Vs Superman possa ter errado.

Eu estava lá na estreia para assistir Batman vs Superman, com minha pipoca e tudo, e eu não sei exatamente o que eles fizeram de errado, mas eu sentia as vezes – e eu posso estar errado, ou estar dizendo isso porque sou da indústria – mas você podia perceber que na maioria das vezes tinham muitas pessoas decidindo alguma coisa. Não havia uma voz clara do diretor” comentou Boseman.

O interprete de T’Challa ainda falou um pouco mais: “Às vezes quando você assiste um filme, percebe que os produtores estavam dizendo uma coisa, alguém estava dizendo outra coisa, e o diretor estava dizendo outra coisa. E as vezes isso não funciona. Uma coisa que eu experimentei na Marvel é que os diretores estão realmente fazendo o seu filme. Então, talvez seja isso“.  Uma opinião que não é estranha, já que rolam rumores que a Warner vem intervindo nas visões que os diretores da DC Comics tem, que pode ser visto na versão Blu-Ray de Batman Vs Superman, considerada bem melhor que sua versão dos cinemas.

Concordam com o Rei T’Challa em sua opinião? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel, DC Comics e Filmes