HORA DA PANTERA NEGRA SAIR DA JAULA!

O filme solo do Pantera Negra promete ser um dos longas com mais atores negros em seu elenco na história de Hollywood, sem contar outras grandes inovações para o cinema. Com as gravações acontecendo, informações novas vêm sendo reveladas com frequência pela Marvel.

Um usuário do Twitter, revelou uma imagem dos bastidores das gravações do longa que estão acontecendo em Atlanta, Geórgia. Na imagem, podemos conferir o ator Andy Serkis em alguma cena nas ruas, enquanto o usuário mesmo afirma que atrás do guarda-chuva vermelho está Michael B. Jordan, o grande vilão do longa. Confira em nosssa galeria a imagem.

Pantera Negra segue T’Challa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, ele retorna para a isolada e avançada nação africana de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Porém, quando um velho inimigo reaparece, o talento do mesmo como rei e como Pantera Negra é testado quando uma série conflitos colocam o destino de Wakanda e do mundo em risco. Com um contrato para viver o personagem por mais cinco filmes, Chadwick Boseman encabeça o elenco no papel principal de T’Challa.

Michael B. Jordan (Creed) como Erik Killmonger, Lupita Nyong’o (Star Wars) como Nakia, Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye, Andy Serkis (Senhor dos Aneis, Planeta dos Macacos) como Ulysses Klaw e Forest Whitaker (The Walking Dead) como Zuri completam o elenco. A direção fica nas mãos de Ryan Coogler.

O lançamento do filme está previsto para o dia 16 de Fevereiro de 2018 nos Estados Unidos, enquanto as filmagens acontecem em Atlanta, Georgia.

Leia mais sobre Marvel Filmes

Compartilhe: