Escolha uma Página

O RETORNO DE CONAN!

A Editora Panini adquiriu os direitos de lançamento de Conan! Conan, o Bárbaro e Espada Selvagem de Conan estarão disponíveis como revistas bimestrais e a coleção A Espada Selvagem de Conan terá 75 fascículos quinzenais. O personagem retorna para a literatura anos após seu último lançamento. O herói voltará a ser publicado pela Marvel Comics ainda em 2019. No Brasil, a estreia ficará por conta da Editora Panini, que adquiriu a licença para tal. 

Serão lançadas três linhas de produtos, para fã nenhum botar defeito. As revistas bimestrais de Conan, o Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan estão entre os lançamento. De mesmo modo, teremos a coleção de fascículos quinzenais A Espada Selvagem de Conan, com 75 números.

Conan

O personagem foi criado por Robert E. Howard e teve a sua primeira adaptação para os quadrinhos em 1952, no México. A Marvel Comics iniciou a publicação em 1970 e, de 2003 a 2018, os quadrinhos de Conan foram publicados pela Dark Horse Comics. Além de nas bancas, todas as publicações estarão disponíveis na loja Panini.

Mal podemos esperar pelo retorno de Conan às livrarias. Obrigada Panini!