E as teorias foram confirmadas!

De acordo com o Collider, o livro Star Wars: A Ascensão Skywalker, escrito por Rae Carson que adapta o último filme da nova trilogia, terá uma série de cenas inéditas, alé de confirmar a teoria de que Palpatine seria um clone.

Veja o trecho abaixo:

“… Kylo examinou de perto. Ele havia visto este aparelho antes, quando estudou a Guerra dos Clones quando era garoto. O líquido que fluia ao pesadelo vivo em sua frente lutava uma batalha fracassada para nutrir o corpo pútrido do Imperador… O Imperador Palpatine estava vivo, após um molde, e Kylo sentia em sua alma que o corpo clonado guardava o espírito real do Imperador…”

Sinopse: Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Com suas primeiras cópias reveladas durante o C2E2, o livro chega às livrarias americanas em 17 de março