A San Diego Comic Con@Home trouxe grandes momentos para os fãs de The 100. Em um painel realizado no domingo (26), os fãs puderam relembrar alguns dos principais membros do elenco de todas as temporadas. Os atores Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Tasya Teles, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery e Jason Rothenberg, criador / produtor executivo, marcaram presença para falar um pouco sobre o seriado. Mesmo que boa parte do elenco não esteja mais na série, revê-los trouxe uma grande nostalgia.

Durante o painel, o elenco comentou sobre a caminhada dos personagens ao longo dos episódios. Todos comentaram o quão gratos ficaram por terem tido a chance de participar de The 100 em algum momento e relembraram alguns momentos. Jason ainda revelou que a nova temporada será para responder perguntas que não tiveram respostas divulgadas durante toda a série. Pontas serão atadas e algumas confusões serão esclarecidas. Ele usou como exemplo, inclusive, a dúvida em relação ao Bunker, apresentado na quarta temporada. Finalmente descobriremos a história completa por trás do lugar.

“Definitivamente começamos a temporada querendo garantir que não deixássemos nada sem respostas”.

Por seis temporadas, os 100 lutaram para sobreviver contra probabilidades inimagináveis. Na sétima e última temporada, esses heróis são confrontados com obstáculos que nunca antes enfrentaram, incluindo o tempo. Levados aos limites físicos e emocionais, eles chegam a um acordo com as decisões que tomaram ao longo dos anos e encontram respostas para perguntas não apenas sobre si mesmas, mas também sobre o que significa viver – e não apenas sobreviver.

Nenhuma nova informação sobre o spin-off da série foi divulgada.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES