Não há maneira melhor de encerrar um dia do que recebendo uma verdadeira aula de vida com o elenco de Lovecrat Country. A nova série da HBO chega em agosto a emissora e ao streaming e ganhou um novo trailer durante o painel.

Durante o painel, alguns membros do elenco comentaram sobre os acontecimentos recentes no Estados Unidos, como os protestos pelo Black Lives Matters. Eles ainda aproveitaram para mencionar um pouco sobre os monstros que temos de lidar na vida real.

“Os monstros significam para mim, tudo que é sombrio e vilanesco na sociedade. Isto que eles representaram para mim quando vi o piloto.” – disse Michael K. Williams.

Abbey Lee comentou um pouco sobre sua personagem e o que ela trará para série.

“Ela é a filha única de um líder de de uma ordem secreta chamada de ‘Filhos de Adam’. Como uma alquimista e filósofa natural, ela é provocadora, uma agente do caos, uma antagonista branca. Eu acho que ela representa a opressão feminina em larga escala dos anos 50, que querem se libertar da sociedade patriarcal”.

Jurnee Smollett aproveitou para fazer uma relação da série com os acontecimentos recentes nos Estados Unidos.

“Neste show que ressoam conosco, como sendo negros americanos em 2020, e infelizmente como nós estamos vendo, as vezes nossos departamentos de polícia são,, um dos mais dramáticos exemplos de racismo estrutural e aquela energia é um ponto sombrio a se caminhar. Um toque na ferida do sistema racista da nossa nação. Mas um caminho ecessário a se abordar. Sem querer dar spoilers, existe uma conexão visceral com a opressão do nosso povo e esto é porque esta história continua sendo contada.”

Lovecraft Country estreia dia 16 de agosto na HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES