paiN Gaming anuncia TaeYeon como titular até o final do 2º Split do CBLoL!

-por , em 15/06 -
paiN Gaming anuncia TaeYeon como titular até o final do 2º Split do CBLoL!

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a permanência do atleta Felipe “brTT” Gonçalves na reserva da equipe de League of Legends. Até o final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a paiN Gaming continuará utilizando o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa como atirador titular.

A escolha, puramente estratégica, objetiva atingir bons resultados na competição, que vale vaga para o International Wildcard – torneio internacional que dá ao primeiro colocado a chance de jogar o Campeonato Mundial de League of Legends.

“No primeiro split de 2016 a paiN não correspondeu às expectativas do público, fazendo-se necessárias mudanças para a próxima etapa. Com a mentalidade de reunir jogadores de alto nível para a reserva a fim de, principalmente, estimular a competitividade saudável dentro do time, Taeyeon mostrou ser um jogador de alta dedicação e talento, o que o levou a ocupar a posição que ocupa hoje como titular”, disse Gabriel “MiT“ Souza, técnico da equipe de League of Legends da paiN Gaming.

A mudança dos jogadores, desde o início, trouxe benefícios para a paiN e isso fez com que a comissão técnica decidisse continuar com ela até o final do ano. “Visto que o time segue em harmonia e evolução dentro e fora de jogo, a comissão técnica considera-se satisfeita para que a mudança persista até o fim do campeonato”, afirmou Caio “Loop” Almeida, analista da paiN Gaming.

Toda mudança, a princípio pode causar um estranhamento e, com esta não foi diferente. “É inquestionável toda a bagagem e história que o brTT representa para a paiN e para o eSport brasileiro, mas hoje, como sempre fizemos, vamos confiar e respeitar a decisão tomada por nossa comissão técnica”, disse Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming.

LEIA TAMBÉM:

OS MAIORES LANÇAMENTOS DA SONY NA E3

OS MAIORES LANÇAMENTOS DA MICROSOFT NA E3

UM GAME PODE VIRAR FILME E SER MUITO BOM?

5 SIMULADORES DE GAMES MUITO BIZARROS

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você