Pacific Rim: Uprising | Os novos Jaegers estão incríveis!

Pacific Rim: Uprising | Os novos Jaegers estão incríveis!

OS NOVOS ROBÔS GIGANTES DE PACIFIC RIM!

Para quem curte animes baseados em Mechas (ou os famosos robôs gigantes), Pacific Rim foi uma verdadeira obra de arte. Com elementos retirados diretamente de Neon Genesis Evangelion, o filme de Guillermo del Toro fez um sucesso absurdo entre os otakus e fãs de séries japonesas (também conhecidas como tokusatsus e super-sentai).

Com robôs gigantescos (quando falamos gigantescos, é porque eles são grandes o suficiente a ponto de usar um navio cargueiro como uma katana) batalhando pela sobrevivência da humanidade contra monstros igualmente grandes, chamados de Kaijus, o filme acabou tendo uma sequência confirmada e que já está sendo rodada.

Intitulada como Uprising, o segundo filme da franquia terá John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas e pilotos do Gipsy Danger, o Jaeger principal do filme. Além dos dois, o elenco do filme também conta com Cailee Spaeny e Jing TianRinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman reprisam seus papéis.

Ontem também foi divulgado a primeira imagem oficial do filme que mostra como serão os novos Jaegers, inclusive com um Gipsy Danger repaginado (e faltando somente um detalhe para virar um Gundam, um V-Fin na testa, que são as “antenas” em formato de V nos Mobile Suits), que você pode conferir aí embaixo na nossa galeria, junto com algumas imagens de bastidores do filme.

Pacific Rim: Uprising (ou Círculo de Fogo 2, nome brasileiro), estreia em 2018 mas sem data específica definida. O longa será dirigido por Steven DeKnight e tem o  roteiro assinado por DeKnight, Emily Carmicheal, Kira Snyder e T.S. Nowlin.

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você