MISTÉRIO EM PACIFIC RIM!

Para quem curte animes baseados em Mechas (ou os famosos robôs gigantes), Pacific Rim foi uma verdadeira obra de arte. Com elementos retirados diretamente de Neon Genesis Evangelion, o filme de Guillermo del Toro fez um sucesso absurdo entre os otakus e fãs de séries japonesas (também conhecidas como tokusatsus e super-sentai).

John Boyega, o Finn da nova trilogia Star Wars e um dos protagonistas da sequência de Pacific Rim, postou uma foto em seu Twitter informando que havia acabado de gravar algo especial para o filme.

Não seria nada demais, se não fosse o caso que as gravações do filme que coloca robôs gigantes lutando violentamente contra kaijus (monstros gigantes) já se encerraram. A nova gravação pode ser algum material novo para o trailer (que deve chegar em breve) ou as famosas refilmagens, que são feitas para melhorar algumas cenas já gravadas anteriormente. Veja a imagem aí embaixo!

Intitulada como Uprising, o segundo filme da franquia terá John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas e pilotos do Gipsy Danger, o Jaeger principal do filme. Além dos dois, o elenco do filme também conta com Cailee Spaeny e Jing TianRinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman reprisam seus papéis.

Pacific Rim: Uprising (ou Círculo de Fogo 2, nome brasileiro), estreia em 23 de fevereiro de 2018. O longa será dirigido por Steven DeKnight e tem o  roteiro assinado por DeKnight, Emily Carmicheal, Kira Snyder e T.S. Nowlin.

Veja mais sobre Filmes