DIRETAMENTE DE ATLÂNTIDA

O ator Jason Momoa deixou o tridente de lado e saiu do fundo do oceano para uma função inusitada. O intérprete de Aquaman vestiu a capa preta, os coturnos e adereços de Ozzy Osbourne. Momoa é o rosto do vídeo promocional para o novo álbum do Príncipe das Trevas. Ordinary Man foi lançado nas plataformas digitais no último dia 20 de fevereiro.

O vídeo traz um trecho de ‘Scary Little Green Men’, uma das faixas do álbum. Jason Momoa interpreta a canção no maior estilo Osbourne de ser.

Ordinary Man

Esse foi um álbum especial para o cantor, que teve uma primeira vez após muito tempo no ramo da música. Ozzy Osbourne revelou em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, que esse foi o primeiro trabalho que gravou sóbrio em sua carreira.

“Eu pensei que eram as drogas e o álcool que faziam tudo funcionar. Mas não é verdade. Tudo o que eu fazia durante anos era automedicação, porque não gostava da maneira como me sentia. Mas esse é o primeiro álbum que eu co-escrevi e gravei completamente sóbrio.”

O cantor aproveitou ainda para comentar sobre o fato de estar vivo, enquanto muitos em sua profissão não tiveram a mesma sorte. Osbourne citou os nomes de John Bonham e Bon Scott, colegas de profissão que faleceram em decorrência de drogas e álcool.

Ordinary Man está disponível em todas as plataformas digitais.